sábado, 27 de fevereiro de 2016

Produtos do vídeo: Favoritos de Fevereiro | Todos os detalhes | 27.02.2016

Olá meninas! 
Bem-vindas a um novo post no blog.
Neste post vou dar-vos a conhecer os meus favoritos de Fevereiro, dos quais está um vídeo meu no youtube. (link.abaixo.)

1- Óleo extraordinário - LORÉ'AL PARIS ELVIVE:

Este produto é FA-BU-LO-SO! Mesmo. Ele nutre as pontas do cabelo a 101%! Ele custa 11.99€ mas com sorte, ainda o apanham em promoção com um desconto de 50% como eu apanhei, no PINGO DOCE. Por isso boa sorte. Este produto, tem eficácia total, ele serve para aplicar nas pontas do cabelo, após tomar banho e secar ligeiramente apenas, porque a aplicação é feita de cabelo húmido e não seco nem molhado. 
Para quem tem o cabelo baço e sem brilho, vai notar logo as melhorias! Aconselho. 



2- Lipgloss - KIKO Milano 


Este gloss da KIKO foi me oferecido pela Marta :) com quem já aqui fiz parceria no blog.. e posso vos dizer muito sinceramente, que, este gloss é o MELHOR que já experimentei em toda a minha VIDA! Ele, é lindo, a cor que fica nos lábios é a mesma que mostra na embalagem, e ele não é muito cremoso. Tem brilhos, porque é um gloss, mas ele é fabuloso mesmo, porque não se cola ao cabelo, não ficam pegajosas, porque ele realmente não é nada nada cremoso nem pegajoso. Adoro! <3



3- Blush Coral - YES Love

Este mês, descobri as várias funcionalidades deste blush. Ele, graças à sua cor pouco arrosada, mais num tom coral/laranja exôtico, permite aquecer o rosto numa maquilhagem com contornos, e serve também de base de sombra. O que quero dizer é que com este blush, podemos fazer um contorno de roxo a começar nas maçãs, e a acabar na testa. Utilizá-lo como um bronzer, mas mais arrosado! Dá um ar muito aquecido ao rosto e trabalhado. Também podemos, com o nosso próprio dedo, pegar num pouco e 
                                                      colocar por toda a pálpebra móvel como base antes das outras som-
                                                      bras. Adoro mesmo o facto de se poder utilizar todas estas funcio-
                                                      nalidades num só produto!

4- Lápis de duas pontas - Loja local (chinês)


Eu decidi mostrar só a "swatch" da ponta preta do meu lápis de olhos, pois é a única que utilizo. A castanha embora quando comprasse pensei que fosse, de facto não me é útil. O lápis só fica assim com esta pigmentação que conseguem ver na imagem, passado por água e "derretido" de certa forma. Isto feito com um secador por exemplo. Passam a ponta por água..Passam um secador quente na ponta do lápis durante 20 segundos. Deste modo, a pigmentação dele fica mais carregada e dá delineados espectaculares! Amo este must-have :)

5- Máscara de pestanas - Lisa deluxe

Então, a ponta deste nosso produto, é exactamente como mostra a imagem. Beeeem curvada. O que dá o efeito tão desejado que eu falei no vídeo. A ponta curvada dá um efeito de como se por ali tivesse passado um "curvex". E não só.. graças à textura cremosa e suave da ponta desta escova, as pestanas ficam não só mais carregadas mas também mais longas. Gosto muito! 



6- Batom bordô - Claires

Bem, como podem calcular, estes não são de todo os meus lábios. Ahah! Mas, decidi mostrar-vos no post esta imagem, porque o meu batom matte e bordô da claires fica exactamente neste tom quando colocado nos lábios. Tenho recebido imensos elogios em todas as plataformas incluindo o youtube do batom. E de facto ele é lindo! Ao inicio, na loja, estava bastante receosa de o levar, porque nunca experimentei tons assim mais escuros, pensei em levar um rosa, mas já tinha tantos batons rosa. Choque, nude, claro, que decidi que não. Que ia levar um bordô. Porque é uma cor bonita, escura, mas não tão escura assim. E resultou muito bem! Ele é lindo, suave e confortável para os lábios! Custou 3,99 na Claires.


E chegamos ao fim deste post, espero que tenham gostado, eu adoro partilhar este tipo de coisas convosco.
Visitem o canal e vejam o vídeo onde falo de todos estes produtos! Não se esqueçam também de participar no sorteio que está a decorrer no meu canal, página de facebook (Joana CChic) e instagram (@joana_cchic). Beijinho muito grande.

1 comentário:

  1. quero muito experimentar esse oleo para o cabelo ;)

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar