segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SALDOS: Bershka | A minha opinião

Olá meninas, bem-vindas a um novo post no blogue.. o post de hoje será acerca da minha opinião acerca dos saldos da Bershka. 
Então.. eu acho que visto que estamos numa época bem festiva, os saldos podiam ser maiores.. tipo 50 ou 60% de desconto.. mas visto que estamos a falar da BSK, uma loja um pouco cara, acho que é muito bom os descontos que estão a fazer. Eu nos saldos estou mais à procura de jeggings, que para quem não sabe, jeggings são uma espécie de calças de ganga mas em algodão, ou licra.. o que é óptimo para as pessoas que como eu, têm alergia a ganga, acho que as jeggings principalmente da BSK (que são mesmo giras e parecidas com ganga) são uma excelente escolha. Depois também dei umas olhadelas pelos sobretudos e casacos.. e nesses sim! Estão com uns bons saldos... bom, a BSK é a minha loja favorita e está em SALDOS!!!´
Basicamente,vou lá fazer umas comprinhas e aconselho-vos imenso a darem uma olhada pelos saldos da Bershka. Beijocas, feliz ano novo!!

Facebook- Fashion Is My Life 
Twitter- @joanacchic
Instagram- @fashionismylifeblogue
Snapchat- joana_cchic
YouTube- Joana CChic

Sem comentários:

Enviar um comentário