quinta-feira, 24 de março de 2016

Arrisca e torna o teu estilo IRREVERENTE! 💛

Olá meninas! Bem-vindas a um novinho post no blog.
Eu tenho andado um pouco (muito) ausente, eu sei disso... Raramente venho postar, e quando venho são sempre ou quase quase sempre coisas relacionadas com o meu canal de youtube. Pois é meninas... eu não vos abandonei óbvio que não... aliás, como me posso esquecer de onde comecei esta ventura de ser blogger/youtuber... tudo isto tem raízes que nasceram aqui. No "Fashion Is My Life". E apesar do meu canal se chamar Joana CChic, eu mantive o nome do blog, porque como já disse, tudo começou aqui e assim vai ficar. (Além do mais, este nome continua a fazer sentido na minha vida :P )
Bem... passando ao post de hoje, trago-vos algo relacionado com, MODA adivinhem, e é assim um post muito giro, e na minha opinião... útil! Por isso eu espero mesmo que vos agrade.
Este post consiste em dicas com direito a imagens de exemplo, de como vocês conseguirem arriscar em algumas peças que se calhar nunca tiveram ainda a ousadia de experimentar, mas que são peças que podem tornar-vos a vocês, e ao vosso look, completamente IRREVERENTES*! O que vai ser a palavrinha chave deste nosso post ;)

E, para começar... Aha! Aqui está uma peça que assusta muita gente só de olhar, e pensar em calçar... ah pois é! Tanta, mas tanta gente que considera estas botas-ténis ou ténis-botas, algo proibido, mas...mas... admitam lá que ao mesmo tempo muito diferentes... e o que é diferente no vosso look, torna-se irreverente*! 
Para primeira proposta, apostem neste tipo de calçado, se realmente quiserem obter um look IRREVERENTE*













Em termos assim de umas calças que sejam um pouco arriscadas, mas que simultaneamente conjuguem com este calçado e sejam IRREVERENTES* tenho para vos apresentar as nossas amigas BOYFRIEND JEANS! É verdade meninas, não se assustem porque se de facto tentarem conjugar estas duas peças (os ténis-bota/botas-ténis e as boyfriend jeans) vai dar um óptimo resultado porque nem se vai notar que as jeans são curtas, graças ao comprimento das nossas queridas botas-ténis!













Next one!! A próxima peça e que vai finalizar a base do nosso look, será então a peça de cima! Que, se quiserem de facto ter um estilo único, arriscado e IRREVERENTE*, têm que utilizar neste conjunto! Do que vos falo? De um clássico dos clássicos, mas, que, muitas das raparigas odeiam usar! As camisas de botões!! Meninas, para um look único, arriscado, estilosoo e IRREVERENTE* vocês terão mesmo de apostar numa camisa! Usem e abusem da cor que desejarem, tamanho, modelo etc! Vocês vão ver que com este toque no look vão sem dúvidas nenhumas, ser as mais IRREVERENTES* do "desfile" ahahah! Podem usar este look em qualquer ocasião, é magnífico e lá está: Arriscado mas... IRREVERENTE* que é o nosso grande objectivo neste post,conseguir finalizar dicas para obterem um look e estilo autênticamente IRREVERENTES*








Agora, para o look ficar mais de vosso ar, e para que possam-se tornar IRREVERENTES* no look, mas sem perderem o vosso estilo próprio, utilizem um acessório habitual como por exemplo, uma maleta, pulseiras, colar, brincos simples...














Desta forma, conseguirão obter um look super arriscado,bonito, único e IRREVERENTE* sem em momento algum perderem o vosso estilo próprio do costume.
Espero que tenham gostado deste post,espero ainda mais que este post vos tenha ajudado se estão em busca de mudarem o look, e torná-lo irreverente através de peças arriscadas.
Beijinhos, até à próxima!
Fashion Is My Life

Sem comentários:

Enviar um comentário