domingo, 29 de maio de 2016

O BLOG VAI MUDAR???

Olá meninas! 
O título deste post deve captar a atenção de muitas de vocês. 
Porque, este blog tem de nome "Fashion, Is My Life" e há uns tempos para cá, tem sido tudo diferente desse tema. Tenho falado mais a nível de saúde, psicologia e etc...
Desde então tenho recebido várias questões de vários leitores e leitoras, se o blog iria mudar de contexto/nome? 
Respondi sempre que não, porque a verdade é que a minha paixão para escrever, falar sobre, investigar, partilhar, é moda e beleza, portanto também tenho o meu canal de youtube com esse mesmo tema. Mas ultimamente ando com falta de motivação,vontade,interesse,ideias,inspiração, para escrever sobre esses temas.
Ando com mais ideias e vontade para escrever sobre saúde,psicologia, e temas mais pessoais. 
Espero que me entendam e que gostem desta nova temática que escolhi para o blog. MAS... ATENÇÃO! Nada vai mudar por definitivo. Em breve, voltaremos aos posts sobre moda e beleza.
Deixem sugestões que achem que deva escrever aqui no blog.
Beijinhos a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário